terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Não confunda o homem é um bicho curioso com a bixa é um homem curioso!






Título é uma homenagem a celebra frase criada pela Maritana que mandou essa um dia desses.




Sábado acordei e eu fui segurar vela no parque com Vitor e Maritana. Passamos uma tarde super abradável, dormindo no parque, comendo Pringles, mas sem tomar mate porque o magrelo idiota esqueceu a erva em casa. Depois de dormir na grama debaixo de um solzinho para dar uma esquentada, já q na sombra tava um friozinho safado, voltamos pra casa e dessa vez sim, tavamos animados para sair.




Começamos a dar uma geral na casa já que domingo estávamos indo para Pucón, pegar um friozinho. Caiu a noite e pegamos um táxi até o subterrâneo, boate que fomos com o Daniel e começou o show daquele cara que tava fazendo auto promoção com um clipe muito gangsta de New York pseudo romândico. Antes de entrar nos sertificamos de que não tería nenhum show ou nenhuma surpresa desagradável.




Ficamos biritando no bar da própria boate antes de entrar e acabamos pagando só uma entrada para os 3 já que tinhamos tomado o preço de 2 entradas em birita. Aí entramos e porra, foi a melhor despedida de Santiago que eu podería querer. Não, já desisti das chilenas, eu falei, mas a música tava ducaralho!!! Tinha uma mulher de seus 30 anos completamente bêbada trupicando em tudo quanto é lugar e dançando com todo mundo, muito engraçado, tadinha, tava na merda. Os 2 Djs mandavam muito e depois dessa noite botei na cabeça que vou ser DJ pra fazer mash up ao vivo. Me divertí pra caralho (o que sería de mim sem essa palavra horrível!?). Não entendí as chilenas mais uma vez mas fiquei conversando com pessoas desconhecidas e aprendendo a ser DJ escutando os malucos fodões. A cerveja era cara, mas tive que beber umazinha e um pisco pra me despedir de Sandiago. Só fomos embora quando a festa acabou 5 da manhã.




Domingo nós acordamos e foi o dia de arrumar a casa. Ficamos arrumando as coisas, deu tempo de almoçar num restaurante chinês bom e relativamente barato, depois fomos no museu que o Jorge trabalha para ver a expo já que não tínhamos visto ainda. A exposição era meio raimunda, só que ao contrário, da metade pra baixo do museu era uma merda, coisas que eu não entendo e acho feio, da metade pra cima era muito manero! Tinham vários quadros fodas muderninhos, uns portas retratos com fotos antigas só que o cara desenhava uns mostrinhos no meio da foto, muito divertido. Voltamos pra casa finalizar a arrumação.




Pouco antes de ir embora falei com a minha mãe pelo telefone e depois de roubar uma toalha (já que perdí a minha no hostel que passamos nossa primeira noite em Santiago) e um adaptador pra tomada (já que as tomadas aqui tem 3 pauzinhos) carregamos as tralhas e partimos de metrô em direção ao terminal rodoviário as 10 da noite.




Chegamos lá esperamos um pouco e logo estávamos no ônibus em direção a Pucón. A viagem voi bem tranquila, passando G.I. Joe nas televisões, mas dessa vez tinha som só para quem quisesse ligar o fone de ouvido no ônibus. Dormí que foi uma beleza, acordando de vez em quando nas curvas, mas em geral foi bem tranquila.

Essa é a Maritana y Yo

Soneca no Parque

Todos muito animados

Nenhum comentário: