terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Faltam algumas horas!!!

Cá estou eu meio bebum, escutando Pump Up The Valuum do NOFX (pra variar) preparando pra guardar essa merda desse Lap Top e só ligar ele lá longe daqui!
Estava bebericando e me despedindo dos Brother Lui e Neon, mais duas meninas que recusaram a Rainiquem pra beber Itaipava e não merecem respeito! Magal apareceu por lá de surpresa (até pra ele) e Bonsai ligou só porque eu duvidei!

Obrigado todomundo, não é papo de bebum, mas eu AMO VOCÊS!!!!

Não vou reler, então se tiver muito erro, a culpa é da cerveja, e se não tiver muito erro, o mérito é dela também!!!

Isso aê, 1 e 10 da manhã e 5 e meia tô de pé!

fudeu! vou dormir o caminho todo!!!

Beijos nas bucexas de todas!!!

Adeus!!!

Nenhum comentário: