Holla chicos y chicas!
Vamos do começo. Primeiro acordei 5 e meia da manhã, minha irmã me levou até o ponto de ônibus umas 6 e 50, corremos atrás do ônibus e peguei o maldito 998. Tinha um engarrafamento na descida da ponte que a princípio me deixou meio desesperado, mas no fim deu tudo certo. Cheguei no aeroporto bem cedo, encontrei com o Vitor para pegarmos o avião.
O Vitor saiu de Salvador umas 3 e alguma coisa, chegou no Santos Dumond quase 7 da manhã, quando se dirigiu direto para o banheiro. Quando estava entrando na “caixinha” com um mochilão enorme nas costas, um simpático senhor parou e ele e perguntou: “Vai mijar ou vai dar uma barrigada? Se for pra barrigar tem uma cabine maior para você.” Depois de fazer uma nova amizade ele foi até o Galeão para se encontrar comigo.
Chegando em Buenos aires tomamos uma água salgada (tanto no sabor quanto no preço) de 9 pesos, para podermos usar o Wi-Fi do restaurante até a bateria do Lap-Top acabar enquando víamos que as passagens para Mendoza tinham esgotado e teríamos que quedar en Buenos Aires por una noche para virmos até Mendoza no dia seguinte. Esperamos a Kait comento m Big Mac de 17pesos. Quando ela chegou pegamos um taxi com um taxista ALTAMENTE PSICOPATA, que sem o retrovisor esquerdo saia cortando todo mundo e passando pelo acostamento independente do olho de gato gigante que tinha para evitar que os carros fizessem isso. Ele falou que numa outra rodoviária encontraríamos passagem, e fomos pra lá, de fato tinha! Compramos a passagem e esperamos umas 2 horas para pegar o ônibus bebendo Quilmes e procurando um lugar para ligar pra casa, mas não encontramos.
Entrando no ônibus, vimos que as cadeiras praticamente viravam camas, menos de uma hora após o início da viagem, a “aeromoça do asfalto” GATA serviu pãozinho com queijo, presunto, salada, e um pote de pêssego em conserva. Todos estávamos relativamente satisfeitos quando chega uma quentinha com um franguinho ensopado com legumes BOM A VERA! Com certeza andar de ônibus aqui vale a pena, até porque as estradas são muito retas.
Para fechar a gloriosa noite vimos “2 Filhos de Francisco” dublado em espanhol com o volume alto pra caralho, e aquela merda daquele muleque aprendendo a tocar gaita ou ocordeon, sei lá oque, que fazia um barulho infernal na minha cabeça. Mas isso não nos impediu de dormir a noite toda feliz e contente! Pouco depois de acordarmo, consequimos ver os antdes da estrada, muito foda!!! Com direito a nevesinha no topo e tudo!
Chegando em Mendoza passamos por 4 hostels caros pra caralho e que estavam lotados. Por fim encotramos um hostel barato, que estava lotado, mas o dono deixou a gente acampar no quintal por 10 pesos nessa noite e depois vamos para um quarto.
É isso, agora estamos indo comer e montar a barraca porque não comemos nada hoje ainda!
Beijos nas chicas e apertos de mão nos chicos!
ps.: tiramos umas fotchinhas com a máquina na Kait, mas ela esqueceu o cabo. Agora vamos bater muitas fotchinhas com a nova câmera no Vitor!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário