segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Saturdei Nait!


Sábado, 11 da manhã. Cá estou eu mais uma vez mei bêbo, dessa vez relembrando a juventude e escutando Offspring.

Não quero que isso soe “decadente” como os contos de Bukowski, sempre que bebo é por pura diversão, não é pra afogar as mágoas nem nada, Santiago é irado!!!

Ontem foi sábado e após a maravilhosa noite de sexta-feira ficamos bojando o dia inteiro, ah é e estudando um pouquinho também. Quando deu umas 7 da noite nós ligamos para o celular do Tiago ´(um paulista que vive em Goiânia, gente fina bagarai e está azendo curso de espanhol com a gente) para saber como chegávamos na festa da Elen (uma paulista que faz o curso e está voltando para o Brasil hoje). Depois de ligar voltamos para casa, nos arrumamos e fomos. Após caminhar uns 40km e dar umas 1000 voltas, encontramos uma professora do curso que nunca tinha visto na vida, mas que reconheceu nossos lindos e simpáticos rostos e também estava procurando a casa, mas ela tinha um celular que nos ajudou bastante a encontrar a casa, e chegamos rápido.(caralho, Offspring é muito manero!!!)
Aí chegamos lá era aquel coisa, cervejinha, a galerinha batando um papo e tal, só que diferente do que planejávamos, não ia rolar de sair depois da festchinha, porque hoje são as eleições do segundo turno, então 11 da noite tudo ia fechar. Ficamos por lá tomando uns goró e conhecendo gente nova. A parte mais divertida é que 90% do curso é brasileiro, então o que mais de fala é portunhol com sotaques de cidades brasileiras. Eu tava lá tranquilo, conhecendo uma galera que curte hard core, aquecido pela minha sensual capa de gordura e claro os pêlos, mas Vitor Palito e Kait estavam morrendo de frio, se esquentando na churrasqueira e rápidamente chamaram um táxi para voltarmos para casa.
Como não estamos em casa e coisas inesperadas sempre acontecem nas noites, quando passamos na frente do prédio, os nossos vizinhos canadenses que moram no segundo andar nos viram e reconheceram a Kait, mandaram a gente subir e ir pra lá. Chegamos lá, tavam os dois canadenses e duas mulheres, o cara tava muito doido! Por que diabos ele chamou a gente se tinham 2 casais lá!? Assim que entramos o cara falou em inglês algo do tipo: “Kait, isso aqui não é pra você, é para os garotos” e serviu um whiskey 15 anos pra gente bão pra caralho com umas pedrinhas de gelo!!! Ficamos lá praticando nosso inglês e escutando Rilistônis. Lá pelas tantas tocou a pampainha, eu crente que eram vizinhos reclamando, porraniúma, eram uns caras que estavam fazendo uma festa no primeiro andar e chamaram a gente para a festa dele. O canadense (que óbviamente não lembro o nome) falou que não ia, que a festa era gay, mas falou pra gente ir e sair logo dali pra ele comer a mulher que tava com ele lá no apartamento, essa parte ele não falou, mas deu pra perceber nitidamente. Saimos e ficamos refletindo se valia a pena ir na casa dos vizinhos do primeiro andar, mais uma vez Kait Duracel ficou falando para irmos e tal. Pelas músicas provavelmente era uma festa gay, mas pela quantidade de vozes de mulheres que escutávamos do lado de fora a parada parecia boa, mas o apartamaneto não tinha campainha. Ficamos esmurrando a porta por algum tempo, mas ninguém escutou e tivemos que voltar para casa e dormir.
Fotos novas em breve.

Nenhum comentário: